13 Replies to “A vingança do caranguejo russo”

  1. Max,

    Nada a haver com o caranguejo.

    A Turquia inicia intervenção na Síria. Segundo informações no blog do Gílson Sampaio, dia sim, outro também, Obama conversa com o primeiro ministro turco. Dizem que a negociata gira entorno de umas armas gratuitas deixadas pelos EUA aos turcos. Depois do terremoto de 7.2 richter, até as desavenças com Israel desapareceram, inclusive foi solicitada ajuda à Tel Aviv, por parte do governo turco.

    No mínimo estranha esta mudança de atitude turca logo após o terremoto. Tería havido chantagem sísmica dissimulada neste enrêdo? HAARP? Muito estranho que num momento como o atual, em que muito se tem falado de ordens possivelmente ditadas diretamente de Tel Aviv, tais fatos tenham vindo acontecer. Justamente agora, em que as animosidades entra Turquia e Israel aparentemente estavam estremecidas. Dá o que pensar.

    A trama fornece subsídios às insanas mentes conspiracionistas. As mesmas que há muito acham que as decisões do governo norteamericano, não passam na verdade de deliberação sobre as necessidades sionistas, ditadas por estes.

    Walner.

  2. Walner, você tem razão, por mais que não queiramos ser teóricos paranóicos conspiracionistas, isso de Turquia e Israel mais EUA, só podemos pensar em Haarp, quanto as deliberações sobre as necessidades sionistas isso já é fato tendo em vista que os mesmos são os que comandam o sistema financeiro mundial e a mídia.
    A trama está cada vez mais enrolada, é como se eles quisessem confundir o mundo todo.

    Abraços

  3. ola walner e Burgos: meu velho pai, que até a primeira guerra mundial viveu, quando da segunda, não precisou que se a declarasse oficialmente para saber que da primeira invasão nazista em Europa, já havia guerra mundial. Garanto que se ele estivesse vivo (impossível, porque teria mais de120anos, ele diria:"toujours encore, ils ne saient pas!"
    Algo me diz que no momento em que já não houve necessidade de uma desculpa tipo terrorismo, armas de destruição em massa, ou estabilização política, e houve uma invasão genocida em um país soberano (Libia)por parte de vários países (OTAN, EUA), a primeira invasão da terceira guerra mundial aconteceu. E uma após outra se seguirão, do meu ponto de vista, que não entendo nada de geopolítica, estratégia imperial militar, ou o que seja. Tudo indica que não será nos moldes das duas primeiras porque as armas são outras. Não tô pensando em guerra nuclear total, mas sim guerra midiática, em curso faz tempo, guerra político econômica, em curso faz tempo, invasões não admitidas como guerra, também em curso já faz tempo. Quando o mundo inteiro já estiver atolado nela, quem sabe sai nos jornais que são vendidos na banca da esquina e na Tv para os atordoados, como diz o Grande Leonardo, tanto pessoas como países ficarem sabendo.Abraços

  4. Para aqueles que duvidam de sociedades secretas:

    Cientistas decifram manuscrito de 300 anos de sociedade secreta:

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5438382-EI8147,00-Cientistas+decifram+manuscrito+de+anos+de+sociedade+secreta.html

    "caracteres indicam que esta sociedade tinha fascínio pelos olhos e a oftalmologia(olho que tudo vê??)"

    Agora vejam isto:
    Código de Torá:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.research-systems.com/codes/mathcode-web.pdf&ei=ra-YTrP_NYnj0QGJ2rzBBA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB0Q7gEwAA&prev=/search?q%3Dhttp://www.research-systems.com/codes/mathcode-web.pdf%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D677%26prmd%3Dimvns

    "A intenção deste documento é mostrar que poderia haver várias maneiras de demonstrar que cada livro da Torá tem-se mantido exatamente o comprimento correto desde a sua transcrição original Moisés cerca de 3.500 anos atrás"

    "É claro que números perfeitos, Prime e Transcendental foram usados, assim como várias elegante fórmulas e é surpreendente que o autor da Torá, aparentemente, sabia PI, pelo menos, 500 mil dígitos"

    Por último, vejam:

    abraços!

  5. Minha cara Maria,

    Minha admiração por teu pai, vem desde aquele nosso "papo" sobre o soldado Slovick. Não sei se você leu o que escrevi depois do seu comentário, mas está lá naquele artigo intitulado: "As Esquerdas de Bonaventura"? Sobre teu comentário hoje, apenas um senão, gostaría de ter entendido o que teu ele te disse, mas o problema é que meu francês não vai muito além de abatjour e croissant. Desde de aquela postagem concluí de onde vinha tua forma sincera e humana de pensar.

    Burgos,

    Não temos um pensamento estilo Maria. Diría: a sabedoria que ela nos transmite nos seus comentários sempre oportunos. Espero que pra nosso próprio bem e por uma vida melhor, que todos consigamos alcançá-lo. De qualquer forma noto que temos as mesmas preocupações e angustias.

    Abraços meus amigos.
    Walner.

  6. Olá Burgos: não sei por qual idiotice minha falei em francês. Talvez por ser exatamente isso que meu pai dizia, e o fazia em francês porque nasceu em Toulon/França, e viveu lá por muito tempo. Falava aqui em português, com sotaque de espanhol portenho, mas quando queria pensar alto, repreender ou contar só o fazia em francês.
    Essa larga explicação é só para pedir desculpas a ti e a todos os leitores de Informação Incorrecta. Ele falava: "Sempre ainda, eles não sabem!"
    Aproveito a tua recomendação, muito apropriada por sinal, para pedir ao Ricardo, ao Voz, a Fada e a todos que como eu, já escreveram em outro idioma ou repassaram videos (importantíssimos, como hoje mesmo o Voz repassou no seu blog) que tentem traduzir. Abraços e obrigada pela lembrança.

  7. Coloquei um comentário no blog do Gilson Sampaio à respeito da movimentação turca no caso sírio. Assim como Max, se não estou enganado, ele também acha que se o Haarp realmente existisse, porque não usá-lo diretamente no território inimigo, como o Irã? Sem ter onde me certificar da existência do armamento em questão, ainda assim, suspeito que não haja muito interesse num terremoto num país onde não há interesses ocidentais de reconstrução envolvidos. Agora, uma guerra… Aí sim, tem muito interesse envolvido. Creio que o interesse no Irã se resuma em guerra, onde o lucro é considerável, certo e garantido.

    Walner.

  8. O Haarp não trás vantagem econômica, guerra trás comércio ilegal de armas e se pode saquear os países como já fizeram no Iraque e estão fazendo na Líbia, acho que o Haarp é só para chantagear os países, como eu acho que tenha sido no caso do Japão (me desculpem os que não acreditam no Haarp).

    Abraços

  9. E outra coisa, não iriam usar o Haarp num lugar que tem uma riqueza arqueológica tremenda, que é o caso de quase toda a Africa.
    Com tudo o que estão a saquear da Líbia, imagina como está o comércio negro de obras de arte dos grandes colecionadores.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: