O mundo vai acabar. Outra vez.

Harold Camping

Ah, uma curiosidade: vamos todos morrer, muito em breve.

Afinal podem evitar de responder na sondagem, pois é tudo inútil.
Segundo Harold Camping, o mundo vai acabar no próximo dia 21 de Outubro, que é uma sexta-feira.
Aborrecido, nem o fim-de-semana em paz..

Camping é o presidente da Family Station, um network que inclui nada mais nada menos que 150 estações rádio-televisivas nos Estados Unidos. E “filiais” estão presentes no Brasil, no Vietname, na Hungria, na Alemanha, na França, na Roménia, na Turquia…

O bom Harold estuda a Bíblia há 70 anos e, apesar de ter já anunciado o fim dos tempo em 1994 e no passado 21 de Maio, desta vez diz estar certo.


Camping afirma que os estudos não deixam margem para a dúvida: é só ver os números incluídos entre a morte de Cristo e a Apocalipse para perceber que estamos no fim do último período de 5 meses.
Mas período de quê? Boh, período e ponto final.

Na próxima Sexta-feira, diz Camping, The World will end again, o mundo acabará outra vez.
Como “outra vez”?

Pois: a versão portuguesa de Family Station explica que no passado dia 21 de Maio Deus anunciou o fim do período de Salvação. Não tinham reparado? Pois, sempre a ler Informação Incorrecta e assim perdem as notícias importantes…

Mas como chegará este novo fim do mundo? Com um terremoto, um sismo de dimensões nunca vistas.

E todos vamos morrer.

Todos?
Bom, todos todos não, alguns vão ser salvos. Quem? Os Eleitos.
Como podemos ser Eleitos? Talvez com uma doação para Family Station a nossa posição possa melhorar, não sei. Visa e Master Card são bem aceites.

Mas a minha impressão é que já é tarde, lamento. A não ser que haja um profundo e autêntico arrependimento…

Diz a simpática página web de Family Station (é um copy/paste, erros originais):

Certamente, no dia 21 de Maio, Cristo veio espiritualmente para colocar todos os que não são salvos do mundo em juízo. Mas o julgamento universal não será visto fisicamente até o último dia dos cinco meses, no período do Julgamento, o dia 21 Outubro de 2011.
Também aprendemos que Deus ainda está ensinando que Ele não tem prazer com a morte dos ímpios e não vai castiga-los, além do que exige o capítulo 25 de Deuteronômio. É dizer, existe um limite claramente marcado para a ira de Deus.
Também assim, podemos ter certeza de que o mundo intero, com exeção daqueles que estão atualmente salvos (os eleitos), estão sob o julgamento de Deus, e serão aniquilados juntamente como o mundo, no dia 21 de Outubro do ano 2011, o último dia do período dos cinco meses. Nesse dia os verdadeiros crentes (os eleitos) serão arrebatados. Mais devemos lembrar que só Deus sabe quem são seus eleitos. Quem Ele salvou antes do dia 21 de Maio.
Voce, também, sem saber pode ter sido salvo antes dessa data. Qualquer pessoa pode continuar implorando a Deus que tenha misericórdia, porque a salvaçao e o programa da eleição estão totalmente nas mãos de Deus.

Harold Camping foi atingidos há poucos meses por um leve ictus.
Meu avô sempre dizia: nunca deixar os trabalhos inacabados…

Ipse dixit.

Fontes: Corriere della Sera, Family Radio, (nota: site suspeito de actividade maliciosa, visitar apenas com idónea protecção informática).

5 Replies to “O mundo vai acabar. Outra vez.”

  1. Bem, existem duas possibilidades. Este cara diz que o fim é no dia 21/10 e tem um outro que estuda o calendário Maia que diz que acaba em 28/10. Que 21/12/2012 é falta de conhecimento. Se o primeiro estiver certo, morro jovem, sem completar cinquentinha. Se o segundo estiver certo, morro com os ossos desgastados pela artrite, já com cinquentinha. Torço por uma morte no auge, ou por outra já pertencendo ao clube dos quinquagenários? Dúvida atroz. Mas será que o velhote acima perguntou ao George Soros, quando ele pretende soltar seus rojões?

    Walner.

  2. Já estou querendo que o mundo acabe mesmo, só assim essa gente para de profetizar o fim do mundo.
    O homem estudou a bíblia 70 anos???
    Devía ter feito alguma coisa de mais interessante, é por isso que só fica falando bobagem, 70 anos estudando a bíblia isso é que é o fim do mundo.
    E como disse o Saraiva, vamos todos morrer mesmo, de tanto rir.

    Abraços

  3. o sujeito não é muito inteligente.
    70 anos estudando a bíblia….
    e não aprendeu ainda?
    emerson57

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: