Último post

Informação Incorrecta fecha.

Não de minha vontade, pois eu continuaria e escrever: é que hoje o mundo acabará.
Ou acabará ou acontecerá algo de realmente aterrador, pelo que acho improvável que eu possa postar mais alguma coisa.

Para os mais cépticos, e também para aqueles que não gostam de ler estas coisas, vou lembrar mais uma vez o calendário:

Dia 21 de Setembro: alinhamento perfeito entre Terra, Vénus e o cometa Elenin.
E já vimos quais os efeitos letais.


Dias 26, 27 e 28 de Setembro: Elenin passa entre a Terra e o Sol ao longo de três dias (reparem no número! Três, como os Três Mosqueteiros ou os Três Porquinhos, será um mero acaso?) e na mesma altura o Presidente dos Estados Unidos estará em Denver, Colorado. Eu ficarei em Almada, Portugal.
Outro acaso?

Depois haveria outras datas, tipo:
28 de Setembro (Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento Elenin  estará a menos de 62 milhões de quilómetros da Terra. E mais não digo), 
8 de Outubro (violenta chuva de meteoritos. É favor trazer o guarda-chuva), 
12 de Outubro (outro alinhamento, Elenin, Marte e Terra. E mais: durante o alinhamento teremos Lua cheia enquanto nos Estados Unidos será festejado o Columbus Day. Meus amigos, o Columbus Day!),
17 de Outubro (Elenin ficará ainda mais próxima da Terra, só 34 milhões de quilómetros! E na mesma altura um outro alinhamento: Terra, Jupiter e Mercúrio estarão alinhados com as piscas do meu carro. Meus amigos, as piscas!).

Mas tudo isso não interessa, pois nesta altura a Terra já será um pedaço de rocha sem vida que se arrasta pesadamente no espaço vazio.

Porque alem disso haverá a inversão dos Polos. O Polo Sul fica no Norte e o Polo Norte fica no Sul.

E o Equador? Não sei.

E mesmo que tudo isso não acabe duma vez por todas com o nosso planeta, não podemos esquecer que Elenin é na verdade uma astro-nave alienígena. Na verdade, Elenin não passa dum disfarce, pois quando a nave estiver suficientemente perto de nós começará a invasão. E vamos morrer todos.

Isso, claro, sempre que Elenin não seja uma estrela de neutrões.

Por isso, hoje o dia é dedicado à memória, à meditação, sem esquecer a preparação espiritual necessária para aceitar o nosso inelutável destino.

Voltando ao blog, gostaria de cumprimentar e agradecer todos os Leitores que ao longo dum ano e meio partilharam comigo esta viagem. Estou convencido que sem este inconveniente (o Fim do Mundo), teria sido possível fazer algo de interessante, mas a culpa é minha por ter aberto o blog demasiado tarde.

Lamento não ter conseguido responder a todos, mas acreditem, não foi por falta de vontade ou de consideração, mas apenas de tempo.

Gostaria de acrescentar que foi uma honra poder compartilhar tantas informações e trocar ideias com pessoas que deram uma outra dimensão a este blog.

Gostaria também de agradecer todos os colegas blogueiros que ao longo destas últimas semanas alertaram acerca da situação com valiosas notícias, pelas quais hoje podemos estar conscientemente preparados perante o iminente fim. Não é preciso fazer nomes, cada um pode reconhecer o próprio mérito.

Fiquem bem e não esqueçam de desligar o gás.
Agora vou rezar um bocado, depois vou passar estas última horas na preparação para o Grande Evento: queria investir este últimos instantes na companhia do filosofo e amigo Leonardo.
Ah, pois, de Guida também.

Que o Grande Arquitecto das nossas vidas possa vigiar também as almas de todos nós.

(Nota: caso o mundo não acabe, amanhã estarei outra vez aqui) 

Ipse dixit.

17 Replies to “Último post”

  1. Pô aí, naaaaaaaaada… nada vai acabar… tá tuuuuuuuuudo na paz… nós vamos é evoluir! Igual Pokemon! Sairemos da era de Peixes para a era de Aquarios… vai todo mundo passar de nível… viveremos na forma astral, muuuuuuuuuuuito bacana tudo isso! Que Jah esteja conosco… tudo é amor… nós te amamos… vamos de mão dadas atravessar…

  2. Max

    Este post superou todos os que já lí aqui, hahahahaha. Muito bom!
    Adorei esse blog e rezo para o mundo não acabar, será que no além vamos todos nos encontrar e dar boas risadas? Ou vão rir de nossa cara por não termos acreditado nisso?
    Espero que o Grande Arquiteto resolva também a crise econômica mundial.
    Abraços a todos.
    E quem sabe nos encontraremos em nossa próxima vida etérea.

  3. Infelizmente chegamos ao fim.

    Uma pena ter conhecido suas ideias e seus textos somente depois dos 20. Aprendi muito mais aqui do que no proprio colegio.

    Mas agora pergunto a você a pensar a respeito de uma coisa :

    Temos um caso de horror a nivel mundial sobre o fim do mundo. Ets, terremotos, furacões etc.

    Eu sou um país que tem exercitos em todos os lugares do mundo.

    Possuo algumas bombas atomicas espalhadas e totalmente invisiveis aos olhos dos outros paises.

    Possuo um sistema de holografias e aeronaves em formato de ufos.

    Controlo todo o tipo de informação mundial.

    Inundamos o gado (hollywood) e os poucos mais despertos (informação alternativa) a respeito de aliens, invasão alienigica, ancient aliens…

    Quais são as chances de um false flag alienigena dar certo?

  4. Pois é meu caro Max eu estou com uma dúvida atroz, não sei se deixo de pagar as minha contas hoje, já que o mundo vai acabar, porém se o mundo não acbar amanhã terei que pagar com juros. Será que os BANCOS sabem que o mundo vai acabar?

    Abraços

  5. Amigos, Boas Novas!!!
    Consegui meter uma excelente cunha para travar esta catástrofe!

    Através de um primo meu que conhece uma amiga dele e que é tia de uma afilhada da irmã dela e que tem também uma sogra que é nora da sobrinha de um tio, que parece que fala bem com uma amiga de uma conhecida dela e que frequenta logo a mesma merceeiria onde também vai uma senhora das limpezas que ao que parece tem uma amiga comum que frequenta de vez em quando o mesmo videoclube de um dos tipos da Elite.

    Então pedi assim encarecidamente para lhes transmitir deixarem-se destas coisas do fim do mundo pelo menos para agora, pois era uma grande chatice, ainda não tinha ido de férias, ia agora em Outubro uns diazinhos, a minha encomenda do Ebay vinha também aí a caminho, iria, bem como muita gente, ficar privado de ler diariamente o blog do Max, enfim apelei o melhor que pude.

    Ao que parece, o meu primo disse-me que acha por certo que os fulanos concordaram em não ser então para já este fim do mundo.
    Chegou-lhe aos ouvidos que eles afinal também liam o Informação Incorrecta, gostavam muito e que também aprendiam qualquer coisita de vez em quando e tinham-se esquecido que ao arrasar com tudo isto, também terminavam de vez com este blog. Então prometeram que iriam adiar este fim do mundo por mais algum tempinho. (Nada parvos!)
    Vamos lá ver…

    Se não for assim…
    foi uma honra ter passado por este blog, que me cativou logo que o conheci, Abraço ao Max, Abraços a todos!

  6. Max e todo pessoal!!

    Para entrar no clima apocalíptico brindo vocês com este vídeo:

    Abraços e até a próxima reencarnação!

  7. O fim do mundo foi cancelado, pelo menos em Portugal. Não temos dinheiro para um evento dessa dimensão.

  8. É estranho……………….

    Não há qualquer emissão em directo em nenhum Canal Televisivo…

    Querem melhor espectáculo que este para aumentar as audiências, nem que seja por uns minutos… imagem os lucros de uma emissão destas!

  9. São 18:16hs e tudo calmo.

    Como muitos aqui, me sinto privilegiado por ter topado com este blog há poucos meses atrás. Um blog que nos inspira à conspirar, que por trás do seu ghostwriter, existe um verdadeiro cérebro canino Illuminati. Valeu Léo: REST IN PEACE!

  10. Era hoje o fim do mundo???

    Achei que ia ser ontem.. Nuvens assustadoras de tempestade cobriram o céu da minha cidade e faltou energia. Fiquei sem internet, telefone e televisão. Pensei que os satélites tinham caido ou uma grande explosão solar os tinha danificado…

    Estão todos se despedindo… Deixo então o meu 'Adeus'

  11. KKKKKKKKKKK!!!!!Só voce Max, muito Bom. Tem que satirizar, porque passaram meses Ameaçando, e agora José ?? O bonde andou eo Sol esquentou …Mas há ainda o SOL sim, com tal de flares, explosões, e com certeza em direção a terra, seremos queimados pelas radiações, e a NASA camufla as fotos com photoshop… E o Sol continua o mesmo, secando as roupas no varal …Continuam com o terror , procurando pêlo em ovo…não tem como escapar Max, Adeus mesmo, foi um prazer conhecê-lo, aprendi e me diverti muito…

  12. báaaa, como eu sou devagar! Agora é que me dei conta que fui para " o fim do mundo" justo quando o mundo ia acabar.Vai ver que inconscientemente era para tentar ficar para semente. Mas não era não, se o fosse de verdade, teria levado meus cães comigo. Valeu Max e Leo.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: