Palavras para quê?

Diz Gilson:

No frontispício da bolsa de valores em Nova York podemos ver na bandeira dos EEUU as estrelas/estados substituídas por megacorporações. Enquanto isso, o povo brande seus sapatos/ miséria em protesto contra a captura do estado pela canalha bancária e megacorporações.

De facto, a imagem é perfeita assim.

Obrigado Gilson!

Fonte: Gilson Sampaio

10 Replies to “Palavras para quê?”

  1. O povo está impaciente? o povo está começando a pensar? estamos em depressão? a mídia não dá mais conta de distrações? Oras… está na hora de por algum plano em ação! Algo grande, mundial! que envolva a todos, e que dê mais uns suspiros a essa econômia! talvez seja hora do amigo Israel pagar os favores…

  2. Off-topic:

    Podia fazer um artigo sobre a teoria da terra oca vs teoria convencional, sff? Tenho pesquisado mas nao encontro muita informaçao acerca do assunto. É verdade que é proibido sobrevoar os polos?

    ponham hd

    Obrigado

  3. Fala Pedro, eu concordo contigo, e acho que o único lugar onde podemos fazer essa "justiça", onde nosso megazord (povo) consegue ser do tamanho do megazord dos governos é no mundo online. Não sou hacker, mas acho que um bom plano de guerra seria derrubar seus sistemas operacionais, afinal, se formos lutar armados contra eles, já perdemos.

  4. Sabiam que a Constituição do Governo Mundial já está escrita? É chamada a Constituição para a Federação da Terra. Sabiam que para isso era necessário acabar com os Estados? Sabiam que a pobreza seria uma das condições para subjugar os homens?
    Sabiam que já está tudo determinado? Então para quê tanto espanto?
    Um número de pessoas sérias que vêm alertando para esses factos já foi morto. Um dos últimos que ainda sobrevive é Walter Veith, vejam uma conferencia dele em Setúbal: Foi ele que disse nessa conferencia sobre a constituição da Terra,

    O último destes homens a morrer chamava-se William Cooper e desmascarou Alex Jones. Foi assassinado.

    -Existe gente que tem como finalidade meter medo, existe gente que pratica este tipo de "patriotismo" e está completamente errado, diz Cooper.
    Vale a pena ouvir. aliás não entendo como muitos não reflectem e não se interrogam porque ainda está Alex Jones, Jesse Ventura, David Ike e outros que por aí andam impunes com Estulin, por exemplo. Vejam este vídeo, melhor, ouçam e saberão porquê. Incrível como se podem fazer nascer teorias de tudo o que provoque o pânico!

    Max, o mal está feito, mas se todos fôssemos conscientes e sabedores do que se passa, poderíamos dar a volta, mas não, a maioria acredita em impostores com destaque mediático. A miséria será geral à conta de tanta desinformação.

  5. Esquecimento desastroso… 🙁

    Max obrigada pela informação mais que correcta que nos dá e pela fora sensata de como vê as coisas. Obrigada!

    Um grande ABRAÇO!!! 🙂

  6. Pensei que o Max ia falar da ocupação de wall street, já que os media em Portugal passam ao lado da notícia.

  7. A Constituição para a Federação da Terra… As Pedras da Georgia… o Aeroporto Internacional de Denver… tudo isso realmente é muito bizarro…

    Mas somente é isso: bizarro… são obras de tremendo mal gosto, mas que não são posição oficial de nenhum governo ou grupo político assumido.

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: