Coincidência

O diário Público de hoje:

Um helicóptero da NATO foi abatido ontem à noite numa missão no Afeganistão, segundo fontes militares. Morreram pelo menos 31 elementos das forças especiais norte-americanas e sete soldados afegãos.

O jornal “New York Times” fala num dos piores dias para as tropas da coligação nesta guerra que já dura há quase uma década.

A maioria dos mortos são elementos das tropas da NATO (Isaf, Força da NATO no Afeganistão) que seguiam a bordo do aparelho.

“…a maioria dos mortos são elementos das tropas da Nato…” afirma o diário.

Correcto, mas se o Público não fosse apenas um entre os conjuntos de canetas ao serviço do regime seria possível ser um pouco mais precisos: os mortos são os mesmos soldados que capturaram Osama Bin Laden.


Sim, falamos deles, as barbas rijas que com uma espantosa acção conseguiram pôr a palavra fim na novela do cadáver mais procurado do mundo.

As barbas rijas eram o Team Six, dos Navy Seals, e foram abatidos por um foguete; não há sobreviventes.

Pena: nunca conseguiram contar a versão deles e com certeza os que estavam no helicóptero agora ficarão calados para sempre.

Que esquisito, que curiosa coincidência.

Ipse dixit.

Fontes: Público, Informazione Scorretta, New York Times

5 Replies to “Coincidência”

  1. Olá Fada!

    A cosia engraçada é que o diário americano, o New York Times, publicou os pormenores, enquanto aqui foi actuada logo uma auto-censura.

    Realmente…

    Abraço!!!

  2. Olá Max! Nem mais! e realmente uma coincidência… daquelas muito oportunas, como sempre.
    Por falar em censura, ouça esta entrevista de Ahmadinejad e o que ele diz sobre a Europa… no entretanto vai fugindo às questões mais polémicas, mas não se coíbe de falar da censura na Europa, nos cientistas que são presos e nas cadeias secretas europeias.

    http://pt.euronews.net/2011/08/05/ahmadinejad-os-que-procuram-fabricar-a-bomba-sao-completamente-doidos/

  3. É pra ler com música de suspense ao fundo, luz de velas, efeitos sonoros de unhas riscando a lousa ecom som de tempestade em crescendo.
    Maledicentes!!!! Infiéis!!!!
    Trata-se da vingança póstuma de bin Laden. Em seus últimos momentos, o terrotista-bruxo lançou uma terrível maldição sobre os libertadores do ocidente em língua desconhecida só agora compreendido: meu paraíso com 72 virgens será no mar e o de vocês será no fogo do inferno.
    Foi isto que aconteceu, maledicentes!

Obrigado por participar na discussão!

This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: